SCCIweb

PROGNUM INFORMÁTICA

 

Consulta de Prestação(ões)  e emissão de  Boleto(s)

 

  Nº CNR:    

(sem  traço)

CPF/CNPJ:     (sem pontos, traços ou barras)

 

Se o CPF do(a) titular do contrato não estiver cadastrado ou estiver incorreto
procure um dos canais de atendimento da Companhia para orientações:
Alô Cohab 0800 413233
falecom@cohab.curitiba.pr.gov.br
Agências de Atendimento Cohab Curitiba

  C O M U N I C A D O

Emissão de 2ª Via de Boletos na Web

Senhor Mutuário,

Atendendo as novas regras determinadas pelo Banco Central no quesito de cobrança registrada de títulos, a Cohab Curitiba alterou as condições para emissão de boletos de pagamentos da Companhia. Confira o que mudou:
  • Todo boleto pode ser pago até 30 dias após a data de vencimento em agências bancárias ou lotéricas, sendo que nesta última há limite de valor para pagamento. Lembramos que após a data de vencimento encargos remuneratórios previstos em contrato serão cobrados.

  • Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no mesmo dia em que foi emitido, realize uma nova tentativa de pagamento no dia útil seguinte, quando já constará processado seu titulo na rede bancária;

  • Antes de imprimir um novo boleto, tenha atenção ao selecionar a quantidade de parcelas e a data que efetuará o pagamento, pois novas emissões são limitadas e poderá gerar custos.

Atenciosamente,

                         Cohab Curitiba.